ACATS lança campanha que estimula uma ação coletiva frente a pandemia

27 de Maio de 2020

"Somos Todos Essenciais Nessa Luta" mostra o compromisso do setor supermercadista com os protocolos de proteção dos colaboradores e consumidores

"Somos Todos Essenciais Nessa Luta" é o mote da nova campanha lançada pela Associação Catarinense de Supermercados (Acats), que estimula uma ação coletiva, num momento que exige grande responsabilidade e envolvimento de toda a sociedade. A ação também mostra o compromisso do setor supermercadista com os protocolos que visam a proteção dos colaboradores e consumidores, reforçando as ações preventivas ao alcance de todos, em especial nos ambientes de lojas de supermercados.

Junto aos seus associados, a ACATS disponibilizou artes e arquivos para impressão de cartazes, banners e posts com os principais itens dos protocolos de proteção quando de compras em supermercados, que também serão utilizados em ações digitais. Clique aqui para ter acesso aos materiais.

Além disso, a entidade também mantém no seu site, todas as informações referentes ao enfrentamento da pandemia, inclusive um guia de boas práticas, com dicas e orientações a todos os profissionais que atuam nos supermercados e também para consumidores.

 

Notícias Relacionadas