Ação social comemora os 30 anos da P&G no Brasil

06 de Dezembro de 2018

Campanha “Um clique = um dia de água pura” será divulgada pela Isobar

A P&G comemora 30 anos de atuação no Brasil e para celebrar a data lançou a campanha “Um clique = um dia de água pura”, que será divulgada por meio de campanha da Isobar.

O objetivo é que um milhão de pessoas acessem o site , desta quinta-feira(06) até o dia 31 de janeiro de 2019, façam um cadastro e com um clique doem um sachê de purificador de água. Cada sachê, em questão de minutos, torna potáveis até 10 litros de água. “Queríamos uma festa com os brasileiros e para os brasileiros”, afirmou Juliana Azevedo, CEO da P&G Brasil, no encontro do qual participou também o apresentador Rodrigo Faro, que por nove anos atuou em campanhas da P&G como garoto-propaganda.

A ação é um desdobramento do programa Água Pura para Crianças, que a P&G realiza desde 2004 e já forneceu 14 bilhões de litros de água potável a pessoas necessitadas em todo o mundo, por meio de ONGs que atuem nessas comunidades. Tendo apenas 44% de residências com coleta de esgoto  e 35 milhões de pessoas que vivem sem acesso a água potável, o Brasil é um dos focos do programa.