Ação da DPZ&T para Natura apresenta lançamento do Kaiak Ultra

14 de Março de 2019

Comercial vai ao ar na noite desta quinta-feira (14)

Estreia nesta quinta-feira (14) a campanha de lançamento de Kaiak Ultra. É a primeira ação de comunicação da Natura unindo o casal de fragrâncias. Ao som de uma versão exclusiva de “Águas de Março”, clássico de Tom Jobim, a campanha criada pela DPZ&T sai no mês em que o posicionamento “A Casa de Perfumaria do Brasil” celebra dois anos de sucesso.

Para apresentar o produto, a campanha usa como metáfora o choque gelado que sentimos diante de situações desconhecidas. O esporte, território de expressão de Kaiak, dessa vez é o canyoning, modalidade na qual as pessoas se lançam na corredeira de um rio e o que aparece pela frente precisa ser encarado. O filme, dirigido por Manu Mazzaro, da produtora Saigon, foi captado na Chapada das Mesas, região de cachoeiras exuberantes no estado do Maranhão.

Parte da estratégia de lançamento do Kaiak Ultra, envolve projetos de conteúdo exclusivos em parcerias com o Discovery Channel, o Canal OFF e o Telecine. Além disso, a campanha conta também com mobiliário urbano e spots de rádio.

Assista ao vídeo da ação: