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Ação da DM9 para Itaú exibirá um comercial por dia
15 de Janeiro de 2018

Ação da DM9 para Itaú exibirá um comercial por dia

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O Itaú iniciou nesse fim de semana um diálogo diário com o público para alertar sobre a importância do planejamento financeiro. Em uma estratégia realizada com a DM9DDB, a marca exibirá um total de 43 comerciais diferentes (entre filmes para TV e internet) que serão exibidos ao longo de 33 dias.

Para enfatizar a mensagem, cada um dos comerciais mencionará a data em que irá ao ar, fazendo planos para os próximos 90 dias – para ressaltar o prazo de pagamento oferecido pelo Empréstimo Pessoal Itaú.

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Também está prevista a exibição de filmes com mensagens específicas para ocasiões como o início dos campeonatos regionais de futebol, aniversário da cidade de São Paulo, intervalos de novelas, entre outras. Segundo o diretor executivo de Criação da DM9DDB, Paulo Coelho, “começo de ano é uma época onde as pessoas tradicionalmente estão precisando de fôlego para acertar sua vida financeira. Para dar essa sensação de respiro que o produto traz criamos uma campanha com um filme por dia. Todo filme tem a data do dia em que é veiculado e também a data de daqui a 90 dias, que é quando elas vão começar a pagar seus empréstimos. Tudo de um jeito empático, olho no olho, um jeito bem Itaú”.

A campanha fica no ar até 12 de fevereiro e todos as peças trazem a seguinte mensagem: “Com Empréstimo Pessoal, cliente Itaú pega o crédito hoje e pode pagar a primeira parcela em até 90 dias.”

Confira o primeiro vídeo da ação:

FICHA TÉCNICA:

Agência: DM9DDB

Anunciante: Banco Itaú

Produto: Crédito Pessoal.

Título: Empréstimo Pessoal Itaú.

VP de Criação: Aricio Fortes

VP de Criação Digital: Eduardo Battiston

Diretor Executivo de Criação: Paulo Coelho

Diretor de Criação: Gustavo Victorino, Aaron Sutton

Diretor de Arte: Gustavo Victorino, Paulo Coelho

Redator: Aaron Sutton, Arício Fortes, Renato Barreto, Maurício Machado, Carla Cancellara.

Diretor de Arte Digital: Bernardo Correa

Redator Digital: Rafael Campos

Assistente de Arte: Felipe Azambuja, Ludmila Abramov, Luiz Duarte, Allan Alonso

Produção Digital: Ricardo Augusto Tavares de Lemos, Thiago Nunes, Rodrigo Estevam

RTV: Pedro Bueno, Priscila Moscovich, Nathan Marino

Atendimento: Marcelo Passos, Gabriela Yamamoto, Bruno Zambotti, Caroline Pintarelli, Maiara Scervino, Julia Vieira

Mídia: Vicente Varela, Fábio Tachibana, Verusca Casciano, Douglas Fernandes, Marcelo Estevam, Camila Carvalho, Juliana Misawa, Arthur Balestra e Miqueias Giunco

Planejamento: Andrea de Sá, Marie Alonso, Ana Maria Youssef, Rodrigo Britto, Felipe Alves Piris

Art Buyer: Clariana Regiani da Costa/ Ana Lucia Marques/ Flávia Reis

Produção Gráfica: Clariana Regiani da Costa/ Nereu Marinho/ Eriana Simões

Arte Final: Dorival Junior/ Armando Hasimoto/ Analy Ribeiro

Retoque de Imagem: Juary Leocadio

Less: P+E

Impressão: Zoom Imagem/ Fusão/ Visuallab Comunicação/ Stilgraf

Banco de Imagens: Getty Images

Aprovação Cliente: Eduardo Tracanella, Juliana Cury, Caroline Namora, Monique Araújo

Produtora De Filme: Paranoid

Diretor: Heitor Dhalia

Produtor Executivo: Egisto Betti

Direção de Fotografia: Ted Abel

Atendimento:  Milena Trindade e Arthur Gomes

Montador: Ricardo Quintela e Robson Augusto 

Coordenador de Pós: Camila Doimo

Pós-Produção: Boson Post

Finalização: Boson Post

Finalizador: André Carvalho 

Elenco: Renata Gaspar

Produtora de Áudio: Satélite Áudio

Produção Trilha: Equipe Satélite

Criação Trilha: Roberto Coelho / Kito Siqueira

Atendimento: Fernanda Costa / Renata Costa / Tatiane Dias Ferreira
 

 

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