Ação da David para Burger King promove Mega Stacker Mafioso

11 de Março de 2019

Peça reforça o conceito “Não basta ter fome, tem que ter coragem"

Com um tom misterioso que engloba rostos cheios, pixels na telinha e vozes modificadas, de modo a não permitir o reconhecimento dos participantes, o Burger king apresenta seu novo comercial, criado pela David São Paulo.

A peça, que busca reforçar o conceito “Não basta ter fome, tem que ter coragem", brinca com o novo Mafioso, da linha Mega Stacker

Confira:

 

Ficha Técnica:

Agência: DAVID SP

Campanha: Mega Stacker Mafioso

Anunciante: Burger King Brasil

Produto: Institucional

Managing Director: Sylvia Panico

VP de criação: Rafael Donato

Diretor de criação: Edgard Gianesi

Redator: Luca Trincanato

Diretor de Arte: Marlus Lau

Atendimento: Carolina Vieira, Rafael Giorgino, Juliana Chediac, Martina Adati

Produção: Fabiano Beraldo, Fernanda Peixoto, Brunno Cunha, Gustavo Viola

Planejamento: Daniela Bombonato, Carolina Silva, Bruno Gomiero

Mídia: Marcia Mendonça, Mateus Madureira, Felipe Braga, Renata Oliveira

Social media: Lucas Patrício

Produtora: Café Royal

Diretor: Georgia Guerra-Peixe_Joca

Direção de fotografia: Thiago Beck

Primeiro assistente de direção: Manu Carvalho

Produtor executivo: Moa Ramalho

Atendimento: Camila Carrieri

Coordenador de produção: Eliseo Alvarez_Gringo

Pós-produção: Hogarths

Coordenação de pós produção: Eliseo Alvarez_Gringo

Finalizador: Guga Moraes

Correção de cor: Hogarths

Produtora de som: Jamute

Produtor: James Pinto, Alex Gomes,Anderson Soares

Produção Executiva de som: James Pinto

Atendimento: Marcelinho Romero

Loc: Zema Tamacham

Aprovação do cliente: Ariel Grunkraut, Thais Nicolau, Bruna Yoshida, Mariana Santos, Stephanie Pellin