ACAERT promove nova fase do "Pense Grande: Pense Rádio Pense TV"

02 de Março de 2020

Evento nesta semana> Chapecó, no dia 5 e em Lages, no dia 6. Inscrições gratuitas.

 

Depois de lançar em novembro do ano passado o PENSE GRANDE, PENSE RÁDIO, PENSE TV, o maior movimento de valorização dos dois veículos, a ACAERT agora promove nova etapa com desdobramentos e sustentação da ação. A entidade fará o ROAD SHOW “VAMOS PENSAR GRANDE” em seis macrorregiões de Santa Catarina em fevereiro e março deste ano, com a participação das emissoras associadas, anunciantes, publicitários, jornalistas e agentes públicos ligados à área de comunicação.

Em fevereiro, o evento foi realizado no dia 6 no Centro Empresarial de Blumenau – CEB e no dia 7 na sede da Associação Empresarial de Joinville – ACIJ. Além da apresentação do movimento, o Road Show terá as palestras sobre “O consumo de conteúdo em transformação”, da gerente regional da Kantar Ibope Media, Taís Souza e sobre “Rádio e TV:  um universo de oportunidades”, do professor e especialista em Rádio e TV, Fernando Morgado. É preciso fazer inscrição gratuita para participar do evento. https://materiais.acaert.com.br/landing-vamos-pensar-grande-road-show

Agenda

Realizados em Fevereiro
Dia 6 - Blumenau
Dia 7 – Joinville

 

Programação de março

- Chapecó -- Inscreva-se AQUI 
5 de Março 
09h - Coffee
09h30 - Palestras
Av. Getúlio Dorneles Vargas, 1372 - Centro 

 

- Lages -- Inscreva-se AQUI
6 de Março
09h - Coffee
09h30 - Palestras
ACIL - Av. Belizário Ramos, 2276 - Centro 

- Florianópolis
- 20 de março
- Hotel Majestic
- 9h00

Programação de abril
- Criciúma - (data a ser confirmada)
. 03 de Abril

. 09h - Coffee
. 09h30 - Palestras
.Local: R. Ernesto Bianchini Góes, 91 - Próspera, Criciúma - SC, 88815-030

O movimento
O PENSE GRANDE: PENSE RÁDIO, PENSE TV é uma inciativa inédita que está mobilizando as emissoras de Rádio e de TV de Santa Catarina. O início foi marcado pela veiculação de peças do manifesto que apresenta os propósitos do movimento. Muito mais que uma grande campanha publicitária, a iniciativa prevê ações coletivas e produção de conteúdo editorial unificado. Como forma de demonstrar a união do segmento, o comercial com o manifesto do movimento na tv foi gravado por 20 apresentadores das emissoras. Na sequência foram produzidos spots no mesmo formato com profissionais de diversas emissoras de rádio em todo o estado. As peças da campanha foram criadas pela agência Neovox , de Flo rianópolis. Uma delas é o mídia kit com padronização da defesa do negócio rádio e televisão a ser utilizado pelas áreas de marketing e comercial das emissoras. Além de ser fonte de informações para a imprensa. O material destaca dados sobre a credibilidade e audiência das emissoras de rádio e televisão.  Além do manifesto, estão previstos outros três comerciais com ênfase para a participação do rádio e tv no desenvolvimento econômico de Santa Catarina e nos grandes eventos climáticos do estado, quando as emissoras tiveram papel fundamental na mobilização das comunidades. Foram criadas também peças para as redes sociais.

 

Notícias Relacionadas