Publicidade
ABP anuncia parceria com El Ojo de Iberoamérica
04 de Setembro de 2019

ABP anuncia parceria com El Ojo de Iberoamérica

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A Associação Brasileira de Propaganda – ABP – fechou parceria com o Festival El Ojo de Iberoamérica, festival que acontece em Buenos Aires nos dias 6, 7 e 8 de novembro.  Como parte da parceria, a ABP irá sortear 2 (duas) entradas Full entre os associados para assistir as conferências.

Além disso, até o dia 15 de setembro, as agências e veículos associados à entidade ganham desconto de 20%. Para as pessoas físicas filiadas à ABP o desconto é de 45% em compras de entradas para o festival, até 30 de setembro.

Publicidade

“É um ano de muitas novidades e vantagens para os associados da ABP. Vamos mostrar que vale fazer parte da associação e que estamos em uma nova fase”, afirma Bruno Dreux, presidente da entidade e sócio da agência Amo.

Há 22 anos, o El Ojo de Iberoamérica reúne o talento e o espírito latino implementado na comunicação. É, ainda, o primeiro festival internacional com um critério e um olhar latino sobre a criatividade, a comunicação e o entretenimento. Tem como objetivo fortalecer e potencializar vínculos, trocar experiências, gerar negócios e projetar o talento latino além das fronteiras regionais.

 

Publicidade
Publicidade