Publicidade
9mm cria campanha para o programa de fidelidade do Floripa Shopping
20 de Maio de 2021

9mm cria campanha para o programa de fidelidade do Floripa Shopping

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

 

Para aprimorar ainda mais o relacionamento com seus clientes, o Floripa Shopping criou seu próprio clube de vantagens: o Floripa Plus. O naming, identidade e campanha de lançamento foram desenvolvidos pela 9mm, agência responsável pela comunicação do shopping desde 2019.

Publicidade

Estratégia

Com uma linguagem sofisticada e moderna, a campanha foi dividida em duas etapas: primeiro, peças teaser, em tom de mistério, foram publicadas nas redes sociais do shopping; depois, a novidade foi apresentada tendo como base o funcionamento do clube e seus benefícios.

 

O Floripa Plus

O programa de fidelidade oferecido pelo shopping vem para retribuir a preferência do público, sendo que para se tornar um membro é muito fácil e rápido: basta se cadastrar no Floripa Plus através do site do shopping ou o da campanha, QR Code, disponível nos materiais da promoção pelo mall, ou diretamente no Espaço Cliente. Tudo de maneira online. O participante terá acesso ao sistema do programa e poderá preencher e/ou validar o seu cadastro pessoal, assim como registrar por fotos os seus comprovantes fiscais, que deverão conter o CPF do cadastrado, e por fim, aguardar a validação e pronto, o cliente já começa a pontuar.

Os benefícios ofertados inicialmente são: a isenção do estacionamento por 30 dias, pontuação em dobro se comprar na semana do seu aniversário e brindes sazonais com pontuações variadas.
 

Ficha Técnica
Anunciante: Floripa Shopping
Criação: Alexandre Milek, Gustavo Pohlod, Luisa Sganzerla e Renato Bittencourt
Direção de criação: Jaisson Pepes
Revisão: Alice Nunes
Arte-final: Marcel Proença
Produção: Claudia Oliveira
Mídia: Cláudia Silveira e Maiko da Silva
Gestão All-line: Ana Clara Belli
Atendimento: Caio Felipe Rigone
Diretora de atendimento e planejamento: Gabriela May
Aprovação: Claudine Scheidt

Publicidade
Publicidade