9mm cria campanha para divulgar o E-conomiza, da ENGIE

17 de Setembro de 2021

Solução é destinada a empresas que precisam reduzir despesas com energia elétrica

 

A ENGIE, empresa brasileira geradora de energia, criou uma solução para empresas que precisam reduzir despesas com energia elétrica: E-conomiza. Agora as empresas podem comprar a energia que utilizam de forma direta, diminuindo os gastos e aumentando o seu poder de competitividade. Para divulgar a novidade, a empresa apresenta uma campanha desenvolvida pela agência 9mm.

Sob o conceito “Economize na conta de luz da sua empresa”. O filme veiculado na TV apresenta de forma didática o E-conomiza e seus diferenciais: a responsabilidade pelo processo de migração, o acompanhamento constante de especialistas, a utilização de energias sustentáveis e a não necessidade de investimento inicial. 

“Com a crise, as empresas começaram a buscar alternativas para reduzir suas despesas fixas, dentre elas a energia. Nesse sentido, a adesão ao mercado livre, que já era um tema consagrado entre empresas de grande porte, passa a ganhar ainda mais notoriedade entre empresas de tamanho médio, pois essa é uma forma de serem mais competitivas e até mesmo de sobreviverem diante deste cenário de insegurança”, explica a diretora de planejamento da 9mm, Gabriela May.

A estratégia de comunicação da campanha conta ainda com anúncios, peças de mídia exterior, spot para rádio e material de branded content.

 

 

 

 

Ficha Técnica
Anunciante: Engie
Agência: 9MM
Criação: Jaisson Pepes e Renato Bittencourt
Direção de criação: Jaisson Pepes
Revisão: Alice Nunes
Arte-final: Marcel Proença
Produção: Claudia Oliveira
Mídia: Claudia Silveira, Maiko Carlos da Silva e Lorenna Brandelero
Gestão all-line: Ana Clara Luckner Belli
Fotógrafo: Rodrigo Ormond
Produtora de vídeo: Duna Filmes
Diretor de cena: Henrique Farias
Atendimento: Caroline Weber
Direção de planejamento: Gabriela May
Aprovação: Michele Schifino e Camila Oenning

Notícias Relacionadas