9mm cria campanha de Dia das Mães para o Floripa Shopping

26 de Abril de 2021

“É muito mais presente”. Conceito da campanha

 

O Floripa Shopping preparou uma ação especial para uma das datas mais especiais do varejo. Com uma ação promocional compre e concorra, a campanha de Dia das Mães criada pela 9mm Comunicação contempla mídia exterior e de mall e ampla estratégia digital.

Com o conceito “É muito mais presente”, a campanha divulga a ação realizada pelo shopping: a cada R$ 350 em compras, o cliente tem direito a 2 cupons para concorrer a 8 vale-compras no valor de R$ 5 mil cada. E para aumentar as chances de ganhar, as compras realizadas de segunda a quarta-feira geram cupons em dobro.

 

 

Ficha Técnica
Anunciante; Floripa Shopping
Ag~encia: 9mm
Criação: Gustavo Pohlod, Luisa Sganzerla e Renato Bittencourt
Direção de criação: Jaisson Pepes
Revisão: Alice Nunes
Arte-final: Marcel Proença
Produção: Claudia Oliveira
Produtora: Deep Blue Films
Mídia: Cláudia Silveira e Maiko da Silva
Gestão All-line: Ana Clara Belli
Atendimento: Caio Felipe Rigone
Diretora de atendimento e planejamento: Gabriela May
Aprovação: Claudine Scheidt
 

Notícias Relacionadas