9mm cria campanha de Dia das Mães para o Floripa Shopping

03 de Maio de 2019

Campanha contempla estratégia digital com a participação de influencers

A ação promocional de Dia das Mães é a primeira campanha de data especial do varejo criada pela 9mm para o Floripa Shopping. A campanha, que já está nas ruas, segue a identidade e o conceito desenvolvidos pela agência para a comunicação do shopping para este ano.

Com o tema “Naturalmente Carinhoso”, a campanha de Dia das Mães contempla todas as plataformas, com comercial para TV, mídia exterior, estratégia digital com a participação de influencers e peças de mall.

A agência também participou da criação da mecânica da promoção, definindo os brindes – 2 nécessaires com estampas exclusivas, criadas pelo artista plástico Luciano Martins.

 

 

Ficha técnica
Anunciante: Floripa Shopping
Agência: 9mm Propaganda
Criação: Equipe 9
Arte-final: Marcel De Proença
Revisão: Alice Nunes
Direção de Criação: Jaisson Pepes
Gestão Digital: Ana Clara Belli
Produção: Claudia Oliveira
Produtora Comercial: Deep Blue Films
Podutora Vídeo Influencers: Komodo
Mídia: Felipe Torres
Atendimento: Bruna Schlemper e Caio Felipe Rigone
Planejamento: Gabriela May
Aprovação: Claudine Scheidt

Notícias Relacionadas