9mm assina campanha social da ENGIE

20 de Outubro de 2020

Projeto terá alcance em mais de 100 municípios, em 13 estados brasileiros

 
Segundo relatório da ONU, as mulheres foram as mais atingidas durante a pandemia. Para ajudá-las neste momento, a ENGIE criou o Projeto Mulheres do Nosso Bairro, que visa desenvolver iniciativas e impulsionar ações nos municípios em que a companhia atua. 

O projeto terá alcance em mais de 100 municípios, em 13 estados do Brasil e possui ações que fomentam o empreendedorismo, capacitação gratuita, suporte para saúde gestacional e conscientização ao combate à violência doméstica.

Com o conceito #UnidasSomosMais, a campanha desenvolvida pela 9mm Comunicação divulga as ações e convida as mulheres a participarem do projeto e se unirem em busca de mais oportunidades, capacitação, renda, respeito e saúde.

Como peça-chave da campanha, foi criado um vídeo que apresenta o projeto e suas ações. Com um jingle com letra motivacional e linguagem atual, a peça convida as mulheres a participarem e explica que, unidas, elas podem mais, podem ir além. A campanha ainda é composta por cartazes e ações digitais.

Saiba mais sobre o projeto em mulheresdonossobairro.com.br

 

Ficha técnica
Anunciante: Engie
Agência: 9MM

Criação: Alexandre Milek, Jaisson Pepes e Ramiro Pimentel
Direção de criação: Jaisson Pepes
Revisão: Alice Nunes
Arte-final: Marcel Proença
Produção: Claudia Oliveira
Mídia: Ana Clara Belli, Carlos Eduardo Zanchin e Iuri Fonseca
Produtora de áudio: Lira Música
Produtora de vídeo: Deep Blue Films
Atendimento: Andressa Skrzek
Direção de atendimento e planejamento: Gabriela May
Aprovação: Luciane Pedro, Flavia Pinho, Neiva Ramos e Cleber Magri

Notícias Relacionadas