99 é eleita pela Fast Company como uma das 10 empresas mais inovadoras da América Latina

26 de Fevereiro de 2018

A revista Fast Company apontou a 99 no 5º lugar entre as 10 empresas mais inovadoras da América Latina. O ranking, segundo o AdNews, homenageia empresas líderes em crescimento e em ascensão que exemplificam o melhor em negócios e inovação.

São 36 categorias, desde inteligência artificial a bem-estar, em que mais de 35 profissionais, incluindo editores, repórteres e colaboradores pesquisaram milhares de empresas – muitas das quais foram identificadas por um novo processo de submissão da classificação – para criar essas listas.

“Este ano, a lista é uma é um retrato inspirador e perspicaz sobre o número de empresas que adotaram a inovação e estão trabalhando para fazer mudanças significativas”, destacou David Lidsky, que supervisionou a publicação com a editora-sênior Amy Farley.

“É importante [oferecer] soluções de mobilidade urbana para construirmos cidades inteligentes”, afirmou Daniela Bertocchi, head de comunicação da 99, reforçando a busca do aplicativo em aperfeiçoamento e assim “levar às pessoas os benefícios da inovação na tecnologia”.

Confira a edição das Empresas Mais Inovadoras (Março-Abril 2018) no endereço fastcompany.com/most-innovative-companies/2018/sectors/latin-america.