8mm Films produz em parceria com OneWG a campanha nacional da Cimed

09 de Dezembro de 2005

091205 Lubrificante íntimo Lubrifik Hot ganha campanha publicitáriafocada nos públicos feminino e homossexual

09-12-05 - Lubrificante íntimo Lubri-fik Hot ganha campanha publicitária focada nos públicos feminino e homossexual

Com anúncios para algumas das principais revistas do país, vinhetas para TV por assinatura e banners para internet, o Grupo Cimed, ligado ao setor de medicamentos, inicia campanha para divulgar o Lubri-fik Hot, da Neckerman, um lubrificante íntimo já consagrado pelo mercado.

A campanha criada pela agência catarinense OneWG traz nove anúncios que serão veiculados entre dezembro deste ano e junho de 2006 nas revistas Marie Claire, Sexy, G Magazine e Nova. Também foram criadas vinhetas para exibição nos canais Sexy Hot, Sexy Time e For Man (tv por assinatura) e banners para os sites da G Online e Nova. A agência conquistou a conta em setembro deste ano e, além da área publicitária, também ficou responsável pelo setor de marketing do Grupo Cimed.

Com 20 anos de mercado, esta é a primeira vez que o grupo promove uma campanha publicitária para a família Lubri-fik. Até então, os investimentos eram destinados especificamente ao trade e ações em pontos de venda. Em 2004 o grupo comprou o laboratório Neckerman, fortalecendo ainda mais a presença e ampliando os canais de distribuição no setor de medicamentos.

O Lubri-fik Hot busca atender públicos como homossexuais, mulheres que apresentam problemas de lubrificação íntima e jovens casais que querem aquecer a relação. A idéia central da campanha é aquecer os relacionamentos, já que o produto, além de lubrificar, provoca uma excitante sensação de aquecimento, quando em contato com a pele e mucosas.

Assista à vinheta


Ficha Técnica
Direção de arte: Jonas Costa
Redatores: Jaime Cademartori e Rogério Alves
Direção de criação: Rogério Alves
Atendimento: Flávia De Lauro e Maira Magno
Aprovação: João Adibe
Produtora: 8MM
Produção de áudio: Via Brasil