6ª edição do Prêmio Desafio Estadão Cannes apresenta jurados

02 de Março de 2020

João Consorte preside o júri da premiação

A 6ª edição do Prêmio Desafio Estadão Cannes acaba de anunciar os 12 nomes que compõem a mesa de jurados em 2020. Formado por profissionais do mercado e representantes do Estadão, o júri tem como presidente João Consorte, CEO da McCann Health.

Profissionais das áreas de mídia, criação e estratégia de grandes agências do país, além de jornalistas do veículo estão na lista:

  • Alessandra Pereira, Diretora de Criação da Z515;
  • Alexandre Vilela, CCO da HAVAS+;
  • Carlinha Gagliardi, VP de Canais & Engajamento da BETC/Havas;
  • Cátia Luz, Editora de Economia do Estadão;
  • Gabriela Soares, Diretora de Estratégia da Talent Marcel;
  • Gustavo Victorino, Diretor de Criação da Publicis;
  • Juliana Cury, Superintendente de Marketing do Itaú;
  • Leonardo Cruz, Editor do Estadão;
  • Marcello Braga, CMO da Hyundai Caoa;
  • Pedro Cesarino, Sócio  da Publicidade Archote;
  • Vicente Varella, Diretor Geral de Mídia da LEW’LARA\TBWA.

Além das já existente e conhecidas “Branded Content”, “Vídeo” e “Campanha Multiplataforma, o Prêmio conta com novas categorias: “Áudio” e “Creative Data”.  

Para concorrer ao Desafio Estadão Cannes as campanhas precisam ter sido veiculadas no Estadão entre 10/12/2019 e 31/03/2020 e as inscrições, que já estão abertas e são gratuitas, vão até 04/04/2020 no site do Desafio. O julgamento será realizado em abril.

Cada uma das categorias terá uma agência ou cliente vencedor e cada um deles receberá um pacote que inclui: um troféu Ex-Libris, símbolo do Estadão; passagem aérea, hospedagem e inscrição para o 67º Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade.

Além das categorias, o Prêmio conta também com o já tradicional reconhecimento de “Mídia do Ano”. E pela primeira vez será premiada a “Agência do Ano”.

 

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