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6.000.000 de views no YouTube | Perseguição Nissan | Rio 2016
10 de Maio de 2016

6.000.000 de views no YouTube | Perseguição Nissan | Rio 2016

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Uma ação muito bem realizada pela Lew’Lara\TBWA está se destacando nas chamadas envolvendo as Olimpíadas 2016: O Nissan Kicks, novo SUV urbano da marca, está presente na cobertura inusitada em real time das Olímpiadas, filme para TV e ações digitais que destacam atos de atrevimento.

A Nissan dá continuidade à campanha “A Força do Atrevimento”, focada exclusivamente no patrocínio aos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. A fabricante japonesa aproveita este segundo maior momento publicitário no Brasil para fazer a primeira aparição do carro Nissan Kicks, novo SUV urbano. 

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Mídia
Composta por um filme de 60” para TV, mídia out of home, anúncios, redes sociais e hotsite, a comunicação entrou no ar no último domingo, dia 08 de maio de 2016.

Produção
A Landia assina a produção do comercial “Perseguição” que foi filmado no Rio de Janeiro e contou com uma estrutura gigantesca: mais de 200 figurantes e quatro diárias com gravações feitas na piscina, no mar, em estádios e em diversas ruas da cidade. O filme traz atletas de diversas modalidades, correndo atrás dos principais carros da Nissan: Kicks, March, Sentra e Versa. Entre eles o atleta do Time Nissan e medalhista olímpico nos Jogos de Londres 2012, Felipe Kitadai. Ao se adiantarem em diferentes momentos, nadadores, judocas e corredores conseguem entrar nos veículos e se transportarem para competições reais de natação, judô, atletismo e salto ornamental. 

Felipe Luchi, CCO da Lew’Lara\TBWA comenta: “Nessa campanha, onde investimos muito em social, celebramos a chegada do maior evento que o Brasil já sediou. O filme de lançamento, materializa o sentimento de cada brasileiro que pela primeira vez vai poder ver as Olimpíadas de perto. No Social, celebraremos cada etapa da Rota da Tocha pelo Brasil e ainda ativamos os atletas do Time Nissan.”

Queen
Detalhe especial é a trilha utilizada, “Don’t Stop Me Now”, um dos sucessos da banda inglesa Queen que ficou mundialmente famosa. A estreia das versões de 60” e 30” acontece nacionalmente em TV aberta e fechada, além da internet.

Ficha técnica
Anunciante: Nissan
Produto: Olímpiadas Rio 2016
Título: Perseguição
Agência: Lew’Lara\TBWA
CCO: Felipe Luchi
Direção de criação: Gustavo Diehl e Sthefan Ko
Criação: Gustavo Diehl, Sthefan Ko e Marcus Meirelles
Brand Leader Nissan: Wilson Negrini
Atendimento: Francisco Coutinho e Raiza Scatena
Midia: Luiz Ritton, Thiago Ferraz, Eduardo Shinohara, Suellen Kiss, Juliana Braga, Bruna Dantas e Danielle Farhat
Planejamento: Renata d’Avila, Luciana Mussato, Stephanie Peart e Murilo Chagas
RTV: Luzia Oliveira
Produtora: Landia Brasil
Direção:  Agustin Alberdi
Co-Direção: Del Reginato / Juan Pedro Somodi
Produção executiva: Sebastian Hall & Carol Dantas
Direção de Fotografia: Ale Ermel
Pós-Produção: Clan VFX
Montagem: Thiago Gil
Finalização:  Landia In House
Produtora de Som: Big Foote
Produtor Musical: Chris Jordao e Gabriel Soster
Cliente: Arnaud Charpentier, Ricardo Maciel, Mariana Lemos, Murilo Almeida, Livia Cunha e Fabio Lima

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