2021: Cenários, Tendências, Insights | por Daniel Araújo, D/Araújo Comunicação

08 de Janeiro de 2021

Um novo normal que veio para ficar

 

A pandemia veio para mudar nossas vidas, veio para acelerar mudanças que já estavam em curso. O que era futuro virou realidade. Tivemos um 2020 desafiador, o consumismo desenfreado passou a ser questionado pela população, e esse comportamento influenciou totalmente na publicidade. Tivemos que nos reinventar e compreender o que a sociedade busca, criando uma comunicação que vá além do que o cliente precisa.

Para 2021, o ano tão esperado, o ano da vacina, da volta para a agência e dos abraços apertados, esperamos que o velho normal não volte, que o novo normal tenha vindo para ficar, pois com ele aprendemos a cuidar mais da natureza, a olhar para o próximo com mais amor e ter mais esperança por um futuro melhor. Passamos a repensar em nossas atitudes e valorizar o que realmente importa. E esse é o sentimento que deve prevalecer daqui pra frente. 

Sobre novos projetos estamos cheios! A D/Araújo está se posicionando cada vez mais como uma agência de negócios, indo além da publicidade e conquistando importantes parceiros. Estamos otimistas. O ano de 2021 promete!

Notícias Relacionadas