2021: Cenários, Tendências, Insights | por André de Oliveira, InfoTv

14 de Janeiro de 2021

O DOOH será a mídia que vai oferecer a melhor entrega para impactar pessoas em diferentes locais

 

 

Sem sombra de dúvida, a humanidade se deparou com o “inimigo invisível”, o novo coronavírus, a pandemia nos trouxe incertezas e imprevisibilidade, desequilíbrio econômico causado pelo isolamento social determinado pelo poder público, como medida preventiva decorrente da contaminação pelo COVID-19. Todos nós, independente de nossas raízes e situações podemos extrair algo para nossas vidas, 2020 tivemos perdas e ao mesmo tempo foi um ano de oportunidades, diante desse contexto, empresas faliram e muitas outras nasceram, diante deste cenário totalmente desafiador e improvável, parece quase impossível falar em previsões para 2021.

O segmento da comunicação é o que mais muda, com velocidade supersônica, a palavra impactar talvez soe clichê, sabemos que é necessário as marcas saírem do isolamento, não é nenhuma surpresa que os anunciantes estejam lutando para encontrar maneiras de aproveitar melhor suas campanhas.

O próximo ano promete unir ainda mais inteligência de dados, estratégias, agilidade e criatividade ao contar histórias, em 2021, os anunciantes irão buscar uma gestão de mídia mais inteligente e parceiros que atuem de forma estratégica, com uma visão macro dos negócios nesse sentido, a REDE INFOTV, líder em Midia Digital Out Of Home em Santa Catarina, antecipamos e iremos ao lançar em 2021 a parceria com a ma uma plataforma independente de planejamento, otimização e negociação da compra de DOOH programática. 

As tendências também mostram que o próximo ano será de maior experiência do anunciante, integrando ao longo das jornadas de consumo, os anunciantes apostam em novos modelos, e o DOOH será a mídia que vai oferecer a melhor entrega para impactar pessoas em diferentes locais, em diferentes momentos da sua jornada diária, e com ações de efeitos reais, pela sua capacidade de contar histórias em contextos certos para públicos diferentes e segmentados.

André de Oliveira é Co Founder da InfoTV
 

homem de barba bem cuidada de perfil, olhando pela janela uma paisagem praiana

Notícias Relacionadas