"20 e poucos anos", de Fábio Junior, embala a nova campanha do Banco do Brasil

27 de Abril de 2021

Filme "Soluções Digitais" reforça o poder da tecnologia em ajudar as pessoas a realizar sonhos

Reiterando seu propósito de ser parceiro na realização dos sonhos de seus clientes e destacando a facilidade que a tecnologia oferece para conquistar desejos e necessidades, o Banco do Brasil lançou sua nova campanha publicitária na TV aberta.

O filme desenvolvido pela Lew'Lara/TBWA que também está sendo veiculado na TV fechada e no digital - "Soluções Digitais" - traz oito micro-histórias de pessoas interagindo com a tecnologia disponível em casa, no trabalho, na cidade e no campo ao som de “20 e poucos anos”, do cantor Fábio Junior, mostra que as conquistas estão mais próximas por meio da conectividade, da inclusão social e do jeito simples, prático e seguro de realizar transações financeiras.

“O BB se conecta com você onde quer que você esteja. A tecnologia entrou de vez na vida de todos e de todas as formas, por meio de aplicativos sensíveis ao toque, à voz, à aproximação, ou seja, de ferramentas que vêm sendo aperfeiçoadas para melhorar a experiência de cada cidadão que tem o Banco do Brasil como companheiro de todas as horas”, afirma a diretora de Marketing e Comunicação do Banco do Brasil, Paula Sayão.

Confira:

 

A campanha também conta com spots em rádio, peças em OOH e no digital.

Notícias Relacionadas