Cannes 2013: agência digital Deutsch La distribui pizza de graça na madrugada
15 de Junho de 2013

Cannes 2013: agência digital Deutsch La distribui pizza de graça na madrugada

Twitter Whatsapp Facebook

Fome de Leão? Tem Pizza de graça para os baladeiros em Cannes, de um jeito bem criativo e diferente.

Desculpe pelo trocadinho, mas nem só de troféus e workshops vive um Cannes Lions. Há muitas festas e eventos sensacionais que acontecem diariamente à beira da praia e também nos mais badalados hotéis de Cannes.

O Acontecendo Aqui estará presente, por exemplo, na festa do Facebook, Google, Yahoo, Possible, Isobar, Mccann, entre outras….

E como alimentar este povo todo faminto às 2h da manhã?

A agência digital Deutsch La está desenvolvendo uma ação com 5 entregadores de pizza que vão distribuir as redondas de graça durante a madrugada.

Ao invés de terem apenas um quiosque com a distribuição de pizzas, a agência inovou e com uma maneira criativa equipou os motoqueiros com um iPhone e GPS, mostrando no site um mapa e sua localização, utilizando um aplicativo de celular que vai ajudar você a encontrá-los.

Se você tiver sorte e encontrar um motoqueiro com a camiseta da Deutsch LA é só pedir pra parar que ele vai ter uma pizza quentinha para você.

Para saber mais visite o site: CannesHasPizza.com

ImageProxy.mvc

ImageProxy-1.mvc - Cópia

 

Esta cobertura está sendo produzida por Guilherme da Luz que tem em seu currículo passagens por agências de Santa Catarina e Londres. Participou da organização oficial dos festivais D&AD de Londres e Cannes Lions, e prestou consultoria na inscrição de cases para a JWT, F&Nazca, iThink, Landor (Cincinnati), Y&R (Malaysia), TBWA (Berlin), Banco de Eventos e outras. Escreveu para o Estadão o Guia Oficial de Categorias Cannes Lions.