Publicidade
Vídeo mostra estátua da Havan batendo cabelo
11 de Junho de 2024

Vídeo mostra estátua da Havan batendo cabelo

Ação tem conexão com comerciais de TV com cantora Joelma em cena

Publicidade

 

A já tradicional Estátua da Liberdade que se localiza em frente ás lojas da Havan em todo o pais, foi flagrada por clientes batendo cabelo enquanto dançava ao ritmo da música de aniversário de 38 anos da varejista: “o véio da Havan enlouqueceu, enlouqueceu, enlouqueceu”.

Publicidade

O vídeo, publicado nas redes sociais da Havan, e que revela a técnica utilizada de “Fake Out Of Home”, ultrapassou os 7,5 milhões de visualizações em apenas dois dias.


Marketing do Véio na veia

A coordenadora de Marketing, Ana Maria Leal da Veiga, revela que, neste ano, a Havan buscou mais inovação para marcar seu 38o aniversário. “Queríamos algo para chamar a atenção do público e assim tem sido desde o lançamento da campanha em si, com a presença do Luciano Hang e da cantora Joelma. Então, pensamos em levar para as redes sociais essas estratégias ousadas e o Fake Out Of Home vem de encontro com a proposta, pois capta a atenção das pessoas em locais comuns do dia a dia. O movimento com os cabelos é uma marca registrada da Joelma, que acabou ficando muito divertido na nossa estátua ao som da música de aniversário”.

Ana Maria ressalta que a ideia de usar a Liberdade também foi pensada estrategicamente por ser o grande símbolo da Havan. “Ela está presente na frente da fachada de grande parte das nossas 176 megalojas em todo o Brasil. É ponto turístico e também sempre a usamos em nossas redes sociais”, comenta Ana Maria.

A aposta da Havan foi certeira e impactou milhões de pessoas. Aliás, todos os conteúdos da campanha de aniversário têm sido um sucesso nas redes sociais, gerando números de visualizações milionários e um engajamento significativo por parte dos clientes, com centenas de marcações e interações.

Desafio aos clientes
A varejista lançou também, nas redes sociais, um desafio aos clientes valendo até R$ 2 mil em compras nas lojas Havan.

Para participar, os clientes devem gravar um vídeo de até um minuto usando a música tema do Aniversário Havan e publicar no Instagram ou TikTok marcando @havanoficial + #AniversarioHavan.

Publicidade
Publicidade