Empreendedorismo com foco na preservação da saúde e fortalecimento da imunidade

25 de Março de 2020

Em Florianópolis, Viver & ComerBem produz comida e oferece a possibilidade de parcerias

 

Com o propósito de promover o empreendedorismo e destacar a importância da alimentação natural e saudável, nasce o movimento de saúde integral Viver & Comer Bem. Seguindo a missão de cuidar dos três 'C' da vida (corpo, coração e consciência), o projeto desenvolvido em Florianópolis pelo empresário Alexandre Cardoso fornece alimentos de origem orgânica, sem contaminação por resíduos que soltam dos utensílios, como metais e tintas.

O Viver & Comer Bem ainda oferece consultoria nutricional e esportiva realizada por seus colaboradores, que são nutricionistas autônomos contratados pelo projeto. Este incentivo ao empreendedor funciona como ferramenta de desenvolvimento pessoal e aprimoramento de habilidades, gerando impacto positivo direto em seus consumidores e clientes.

Origem dos alimentos e preparação
O Viver & Comer Bem utiliza alimentos de origem orgânica e natural já preparados e cozidos (formato de marmitas) com dois selos de qualidade e de preservação de saúde; o primeiro alimentos totalmente orgânicos e o segundo atestando a eliminação de contaminação dos alimentos por resíduos que soltam dos utensílios que já temos em casa, como metais, tintas e alúminio. 
"Fornecemos também SHOTS e SUCOS com o objetivo de fortalecer a imunidade e sucos altamente nutritivos prensados a frio, ou seja não passam por processo de pasteurização, mantendo a maior quantidade de vitaminas e retenção de 95% dos nutrientes", informa Alexandre..

 

Considerações técnicas
Fornecimento de Sistemas de Preservação de Saúde voltados para utensílios de cozinha, com o objetivo de eliminar no momento do cozimento os três grandes inimigos da alimentação saudável, quais sejam: Altas Temperaturas, Gordura e  Água, bem como contaminação de alumínio, tintas e metais que soltam dos utensílios que usamos para cozinhar nossos alimentos. 

A empresa tem uma preocupação bem grande com a qualidade dos alimentos. Requisito básico: o alimento tem que ser orgânico e da mais alta qualidade. Porém, há um quesito muito importante: o processo de produção,  como e com o que iremos cozinhar esses alimentos. Sempre questionar esses pontos: Eu tenho e cozinho com os utensílios adequados? Cozinho com a temperatura ideal ? Preciso cozinhar com gordura/óleo?  

Na maioria das vezes as pessoas se preocupam apenas com metade do processo, apenas com a origem dos alimentos. Isso, no entanto, não é o bastante, é necessário saber como operar os alimentos em processos de cozimento e mais, com qual sistema de cozinha vai cozinhar. O sistema usado pelo Viver & Comer Bem visa preservar a saúde de toda a família. 

O Viver & ComerBem oferece avaliação e consultoria nutricional e esportiva, a fim de detectar eventual desnutrição e assessorar na correta alimentação e preservação da saúde através da Nutrição e exercícios físicos. 

Como aderir ao projeto
A Viver & ComerBem é uma distribuidora de uma empresa americana lider em Sistemas de Cozinha e Preservação de Saúde. Para participar do projeto não é necessário investimento. Nem preocupação com estoque e as comissões variam entre 4% e 30%. Esses valores de comissão está relacionado com a oportunidade de empreender com Viver & ComerBem e vender o Sistema de Preservação de Saúde e Cozinha,

A pessoa inicia como representante, recebe capacitação, sem investimento para começar a ganhar dinheiro. Com uma jornada iniciando com 4% até 30%. "Hoje, sou Representante Distribuidor. Passei por todos os passos.  Qualquer pessoa que quiser iniciar, poderá chegar a distribuidor também. A Viver & Comerbem é a distribuidora pioneira de Florianópolis. Temos uma oportunidade absurda de crescimento ainda mais agora depois dessa pandemia", destaca Alexandre

A empresa realiza semanalmente reuniões on line (via zoom) explicitando sobre o negócio e como empreender com essa oportunidade de ser representante no sistema de cozinha. 

Mais
Visite o site>>> viverecomerbem.com.br

 

Para outras informações sugere-se o canal do proejto no Instagram @viver_comerbem - o telefone (48) 99145-1208  e o email viver.comerbem@gmail.com.