Só no motorzinho

16 de Junho de 2013

Tudo leva a crer que aqui em Berlin motorzinho na vitrine é tendência. Olha só que bacana a vitrine da Diesel usando esse recurso super simples e com um efeito visual pra lá de interessante.

O único problema é que o vitrinista não entende nada de engrenagens; se as menores tivessem um mínimo contato com as maiores, já teriam se espatifado belamente....ehehehehehehehe

diesel2

 

diesel1

Tem essa loja de meias também. Mas aí o projetista resolveu não se arriscar e não rasgar meias. Foi um motorzinho só...

meias

Ligia Fascioni

  • imagem de ligia
    Ligia Fascioni é consultora e palestrante nas áreas de marketing, identidade corporativa, liderança, inovação e atitude profissional. É engenheira eletricista, mestre em automação e controle industrial, especialista em marketing e doutora em engenharia de produção e sistemas com foco em gestão integrada do design. Autora de vários livros, incluindo “DNA Empresarial: identidade corporativa como referência estratégica” (Integrare, 2010) e "GPS para curiosos" (e-book, 2013). Seu blog (www.ligiafascioni.com.br) foi selecionado como um dos 10 melhores em língua portuguesa pela Deutsche Welle em 2013. Desde 2011, mora em Berlin, Alemanha, onde é sócia de uma start-up de tecnologia.