Turma da Mônica ganha aplicativo com acervo de gibis lançados desde 1950

05 de Outubro de 2018

A novidade, chamada 'Banca da Mônica', vai oferecer, por um serviço de assinatura, diversos quadrinhos em versões em português, inglês e espanhol

A Maurício de Sousa Produções lançou um aplicativo da Turma da Mônica com o acervo produzido desde 1950. A novidade, chamada 'Banca da Mônica', vai oferecer, por um serviço de assinatura, diversos quadrinhos em versões em português, inglês e espanhol, incluindo edições como “Clássicos do Cinema” e as graphic novels do selo Graphic MSP.

“Certamente estamos realizando o sonho de muitos fãs, com o acesso à grande parte do acervo editorial da MSP agora no universo digital. Além disso, é mais uma forma de aproximar os quadrinhos da nova geração, que tem acesso aos gadgets desde cedo, e de incentivar a leitura”, contou Mônica Sousa, diretora executiva da MSP.

De acordo com o B9, o aplicativo foi criado em parceria com a Panini, editora responsável pelas publicações das revistas mensais. A novidade está disponível para download tanto para aparelhos com o sistema Android como iOS, com diferentes pacotes mensais.

capturas de tela do aplicativo