Taboola adquire nova empresa ampliando o Taboola News

07 de Março de 2019

A mudança dá acesso direto ao Taboola para operadoras móveis atingindo milhares de usuários pelo mundo

A plataforma de descoberta de conteúdo, Taboola, anunciou a assinatura de um acordo para adquirir a Start Division da Celltick, líder global em descoberta e engajamento de dispositivos móveis, que inclui as linhas de produtos Start e Start Magazine. Após a conclusão da aquisição, a equipe e a tecnologia Start se integrarão à divisão Taboola News para apresentar recomendações personalizadas e relevantes na forma de conteúdo premium para publishers em dispositivos mobile.

“Através da combinação de nossas parcerias com publishers premium globais, nossos dados e tecnologia de aprendizagem profunda, somos capazes de fornecer aos usuários uma experiência de conteúdo altamente personalizada que pode enriquecer suas vidas”, afirmou Adam Singolda, CEO e fundador da Taboola.

"Nossa equipe desenvolveu produtos de classe mundial que foram adotados por 50 operadoras móveis e fabricantes de dispositivos em todo o mundo que estão sendo usados por dezenas de milhões de usuários todos os meses", apontou Ronen Daniel, CEO e co-fundador da Celltick. "Chegamos a um ponto que exige investimentos substanciais para elevar o produto ao próximo nível e confio que, graças ao acordo com a Taboola, os produtos continuarão a crescer e prosperar para o benefício de nossos clientes e da equipe".

A Taboola espera que o acordo seja firmado até o final deste mês.