Startup que facilita acesso a produtos financeiros consignados chega a Santa Catarina

09 de Agosto de 2018

Aplicativo Meu TUDO possibilita escolha do produto, do banco e pode resultar em taxas até 20% menores

A startup Meu Tudo chega a Santa Catarina com a proposta de mudar completamente a forma de contratar empréstimos consignados por servidores públicos. Com o aplicativo Meu Tudo o cliente pode escolher o banco e o produto que melhor atende as suas necessidades, sem os elevados custos de intermediação praticados hoje no mercado. Cerca de 10 mil usuários do Estado já se cadastraram na ferramenta e puderam checar as suas vantagens: simular um empréstimo, visualizar sua margem, comparar taxas e propostas e escolher produtos financeiros com toda a transparência, comodidade e segurança. Desde o início até receber o crédito na conta, demora de 25 a 30 minutos.

Marcio Feitoza, CEO da startup, explica que o aplicativo surgiu para acabar com intermediários e elevar concorrência entre os bancos, o que pode resultar na queda de até 20% na taxa de juros cobradas dos trabalhadores. “Na prática, o Meu TUDO é um marketplace que facilita o acesso a produtos financeiros consignados. É um produto totalmente inovador”, disse Feitoza. “Fazemos uma integração com o sistema responsável pela gestão da margem consignável dos funcionários públicos e privados ativos e inativos. Consequentemente, possibilitamos que eles utilizem o aplicativo na contratação de produtos e serviços, via consignação em folha de pagamento, das empresas consignatárias credenciadas”.

Atualmente, o Meu Tudo opera em Santa Catarina com os bancos Ole, Pan e BMG, mas em breve as possibilidades devem aumentar. Além do Estado do Sul do país, O produto já funciona ativamente para funcionários de Pernambuco. Ele foi desenvolvido a partir da expertise de sócios que atuam no mercado de empréstimo consignados desde 1998. O app está disponível na Apple Store e Google Play, funciona com cadastro digital, com ferramentas de identificação e antifraude, como reconhecimento facial. Saiba mais no site meutudo.com.br.