Spotify e Johnnie Walker apresentam serviço inédito no Brasil

17 de Maio de 2018

Os usuários da plataforma de streaming de música, Spotify, já podem descobrir qual seriam suas playlists preferidas nos anos de 1908, 1929, 1970, 1996 e 2018. As datas são referência às embalagens históricas colecionáveis elaboradas pela CP+B e desenvolvidas pela marca para comemorar os 110 anos do Striding Man, ícone da Johnnie Walker criado em 1908, pelo cartunista Tom Browne. A ação foi criada pela agência, em parceria com o time de marketing da DIAGEO e o Spotify.

Através de um hotsite produzido para a campanha, os gostos e hábitos musicais dos usuários serão avaliados. Após a análise, o usuário poderá escolher entre os anos marcados pela história da marca, quando automaticamente uma playlist personalizada e com as respectivas artes do Striding Man será criada e salva em seu perfil. A lista de músicas poderá ser compartilhada com os amigos pelas redes sociais.

Para Guilherme Martins, head de whisky da DIAGEO no Brasil, "A celebração do Striding Man passa pela visita à estética a diversas décadas nas embalagens e também na música, por meio desse serviço inédito no Brasil, criado em parceria com o Striding Man”.