Tendências de consumo têm apontado para grandes mudanças no dia a dia dos restaurantes em todo o mundo. E, no Brasil, os desafios não são diferentes. Fatores como as exigências das novas gerações – os chamados millenials, que têm entre 18 e 34 anos –, o aumento contínuo do custo fixo total para a manutenção de um estabelecimento e até mesmo o atual cenário da economia, que faz com que os consumidores busquem opções mais em conta para suas refeições, têm feito os proprietários e gestores de restaurantes, lanchonetes, padarias e cafeterias buscar alternativas criativas para aumentar suas vendas e manter o caixa em dia.
E é por meio de inovações que a Sodexo Benefícios e Incentivos tem se aproximado de seus mais de 6,4 milhões de usuários, bem como dos 392 mil estabelecimentos comerciais credenciados em todo o País. Nesse sentido, a empresa apresenta a nova marca do Sodexo Club, clube de vantagens que traz, como destaque, o lançamento do aplicativo mobile Sodexo Club (disponível gratuitamente para Android e iOS
Sempre em busca de uma oferta interativa, diversificada e personalizada, os usuários de cartões Sodexo Refeição Pass, ao baixar o aplicativo, terão acesso gratuito aos programas de fidelidade de todos os restaurantes participantes, com controle e registro de sua pontuação – o que substitui de maneira prática e organizada o cartão impresso comumente oferecido por estabelecimentos de todos os portes.
Mais
Nova versão do site para você saber mais sobre este lançamento, as promoções e descontos especiais para clientes, clique aqui
www.sodexoclub.com.br http://www.sodexoclub.com.br/