Sodexo lança programa de fidelidade mobile gratuito

26 de Janeiro de 2016

Club 2.0 chega com várias novidades para seus mais de 6,4 milhões de usuários

Tendências de consumo têm apontado para grandes mudanças no dia a dia dos restaurantes em todo o mundo. E, no Brasil, os desafios não são diferentes. Fatores como as exigências das novas gerações – os chamados millenials, que têm entre 18 e 34 anos –, o aumento contínuo do custo fixo total para a manutenção de um estabelecimento e até mesmo o atual cenário da economia, que faz com que os consumidores busquem opções mais em conta para suas refeições, têm feito os proprietários e gestores de restaurantes, lanchonetes, padarias e cafeterias buscar alternativas criativas para aumentar suas vendas e manter o caixa em dia. 

E é por meio de inovações que a Sodexo Benefícios e Incentivos tem se aproximado de seus mais de 6,4 milhões de usuários, bem como dos 392 mil estabelecimentos comerciais credenciados em todo o País. Nesse sentido, a empresa apresenta a nova marca do Sodexo Club, clube de vantagens que traz, como destaque, o lançamento do aplicativo mobile Sodexo Club (disponível gratuitamente para Android   e iOS 

Sempre em busca de uma oferta interativa, diversificada e personalizada, os usuários de cartões Sodexo Refeição Pass, ao baixar o aplicativo, terão acesso gratuito aos programas de fidelidade de todos os restaurantes participantes, com controle e registro de sua pontuação – o que substitui de maneira prática e organizada o cartão impresso comumente oferecido por estabelecimentos de todos os portes. 

Mais
Nova versão do site para você saber mais sobre este lançamento, as promoções e descontos especiais para clientes, clique aqui
www.sodexoclub.com.br http://www.sodexoclub.com.br/

Notícias Relacionadas