SBT lança série de Natal no IGTV

28 de Dezembro de 2018

Escolha da plataforma reforça busca da emissora pelo público jovem

Em parceria com o Instagram, o SBT lança seu especial de Natal "#CiladasdeNatal" na plataforma IGTV, disponível no @sbtonline.

Com foco no público jovem, o programa tem participação de Maisa, Larissa Manoela e Flavia Pavanelli, e retrata situações engraçadas que grande parte dos adolescentes passam quando estão reunidos com a família para celebrar o Natal.

A emissora tem investido em conteúdo digital visando alcançar o público jovem. E os resultados têm sido positivos para o SBT, que só no Instagram tem mais de 19 milhões de seguidores em suas 24 páginas (emissora e programas).

Com produção da Trator Filmes e sonorização da Shuffle Audio, o especial foi inteiramente gravado no formato vertical. “O IGTV é o espaço perfeito para o desenvolvimento de vídeos mais longos, criativos e de qualidade, para quem quer alcançar uma comunidade jovem e diversa na plataforma”, afirma Melissa Amorim, Head de Comunicação para América Latina do Instagram.

Para assistir ao primeiro episódio, acesse este link.