In Loco Media, Clear Channel e Globo Play são vencedoras no Media Post Digital OOH Awards

08 de Dezembro de 2017

A In Loco Media, em parceria com a Clear Channel e o Globo Play, foi uma das vencedoras do Media Post Digital OOH Awards, premiação que aconteceu na cidade de Nova York.

 

Campanha premiada
A ação vencedora usou a solução Clear Channel Mobile Extended para veicular anúncios nos cem relógios digitais da Clear Channel espalhados pela cidade do Rio de Janeiro e nos smartphones do público que já tinha sido exposto à publicidade dos relógios através da rede de anúncios In Loco Media.
 
“Essa campanha é inovadora porque uniu as experiências on e offline para impactar o público que foi exposto aos relógios da Clear Channel com anúncios mobile, reforçando a efetividade da mensagem”, avalia Caio Casado, Gerente de Inteligência de Dados da In Loco. 

 

Mecânica da ação
Através da tecnologia de localização indoor da In Loco, foi possível detectar os smartphones que foram expostos aos relógios da Clear Channel e aplicar o retargeting cross media, que impacta o consumidor através de diferentes mídias, sejam elas on ou off.
A solução Clear Channel Mobile Extended foi a primeira do Brasil a apostar na integração da mídia out of home com o mobile. Cada vez que um usuário cruza com um dos anúncios nos cem relógios digitais da Clear Channel na cidade do Rio de Janeiro e, em seguida, abre um dos 600 aplicativos parceiros da In Loco Media, a mesma propaganda aparece em mobile, direcionando o público ao site do serviço de streaming.

“Hoje podemos acompanhar de perto uma nova integração dos meios, que já é realidade para o digital, mobile e out-of-home. Essa atuação em conjunto está acontecendo de forma inteligente, incrementando os resultados de campanhas”, acrescenta Lizandra Freitas, General Manager da Clear Channel Brasil.

Notícias Relacionadas