Jornais AN e Hora estreiam novos sites

04 de Dezembro de 2018

Ficou mais fácil acessar as notícias dos jornais em qualquer dispositivo

Neste fim de semana, a NSC Comunicação implementou mais uma novidade, em busca de uma melhor experiência para usuários. Os sites Hora de Santa Catarina e A Notícia foram renovados e passaram a integrar o NSC Total. O Jornal de Santa Catarina, disponível na plataforma desde setembro foi o primeiro jornal a compor a plataforma e o Diário Catarinense será o próximo a ser integrado.

Os sites, agora responsivos, se adaptam a todos os dispositivos, como desktop, celular e tablete e estão mais modernos, com botões de compartilhamento de redes sociais que acompanham a rolagem da página, além de terem menus que permitem a navegação por todo o portal.

A estreia do novo site da a Hora de Santa Catarina, jornal mais tradicionais da Grande Florianópolis, acompanha outra grande novidade, oaplicativo Hora Digital – Junte & Ganhe, lançado em novembro, que disponibiliza a leitura das notícias, a compra do jornal e a participação no Junte & Ganhe. E assim como a Hora, o jornal AN acaba de se reinventar no digital. Ele acompanha a mudança da sociedade catarinense em Joinville há 95 anos, está repaginado em sua versão digital e ainda ganha um aplicativo exclusivo, A Notícia Digital, para os assinantes acompanharem todas as edições. “Os novos sites contribuem para a consolidação da estratégia digital da NSC Comunicação de reunir em um único portal conteúdos de valor para os catarinenses. AN e Hora são veículos relevantes nas comunidades onde estão inseridos e agora passam a contar com os recursos inovadores e exclusivos do NSC Total”, afirma o diretor de Produto e Operações da NSC Comunicação, Adriano Araldi.