Hershey’s promove ação Go! Monday, onde propõe uma segunda-feira mais divertida

17 de Dezembro de 2018

Iniciativa ajudará a deixar mais alto astral aquele que é considerado o dia mais chato da semana

Em uma ação especial no Instagram, a Hershey’s promove hoje a ação especial Go! Monday – levando a vibe alegre do produto Hershey’s Go! para a timeline da galera. A ação ocorre em conjunto com a BETC/Havas, onde busca transformar fotos desanimadas na rede social, em referência à segunda-feira, em artes alegres e cheias de cor na plataforma.

A ativação virtual acontece com exclusividade hoje, e as fotos transformadas em posts alegres serão repostadas na página oficial da Hershey’s Brasil, movimentando o feed com alto astral e energia. Para participar do movimento, os usuários devem publicar uma imagem com a hashtag #GoMonday e torcer para a foto ser selecionada e transformada em uma ilustração única produzida pelos designers da agência.

Ficha Técnica

Agência: BETC/Havas
Cliente: Hershey’s
Produto: Hershey’s Go!
Título: Funday Monday
CCO: Erh Ray
Direção Executiva de Criação: Andrea Siqueira
Direção de Criação: Lucas Ribeiro e Alexandre Kazuo
Criação e Conteúdo: Gustavo Leal, Fernando Kobayashi e João Palma
Ilustração: Alexandre Kazuo, Gustavo Leal, Fernando Kobayashi, Philipe Aquino, Kethlenn Oliveira, Amanda Elias e Pedro Vargens
Marcas & Negócios: Fernanda Modena e Camila Rodrigues
Estratégia: Agatha Kim, Dannyllo Silveira e Milena Nakata, Ellen Rodrigues e Graziella Nascimento
Canais & Engajamento: Carlinha Gagliardi, Thiago Rodrigues e Marcel dos Santos
Aprovação cliente: Emerson Cação, Lucia Bernardo e Amanda Luisi