Após ação inédita com hologramas em SP, Turbi registra 12 mil downloads do aplicativo

08 de Outubro de 2019

Número representa dez vezes mais instalações do que acontece em um dia normal

Na última semana, a Turbi, empresa que oferece carros de aluguel por meio de aplicativo, realizou uma ação inédita de marketing - ao ar livre - com hologramas no Brasil. O resultado superou a expectativa. No primeiro dia após a ação, foram realizados 12 mil downloads do app, o que representa um aumento de dez vezes da movimentação que ocorre em dia normal. Além disso, foram registrados mais de cinco vezes mais acessos ao site e mais de 100 menções em Stories no Instagram.

“Acreditamos muito na ideia de que a economia compartilhada é um excelente caminho para que as pessoas otimizem o uso de recursos, a maioria dos veículos próprios tem mais de 90% de ociosidade por dia. Por essa razão, estamos empenhados em ampliar a divulgação da ótima relação custo-benefício dos nossos serviços a um maior número de pessoas”, destaca o co-fundador da Turbi, Diego Lira. “Hoje, nosso aplicativo registra mensalmente mais de 50 mil downloads”, afirma.

Atualmente, a plataforma conta com mais de 20 mil clientes ativos, dos quais 50% alugam veículos pelo menos uma vez por mês, enquanto 45% registram mais de três viagens mensais. Isso faz com que os carros estejam locados em mais de 50% do tempo disponível, resultando em uma média de 5000 viagens por mês. “Nosso objetivo é oferecer a melhor solução para clientes que desejam percorrer médias e longas distâncias com economia, conforto, luxo e segurança”, esclarece o executivo.