Zé Delivery expande área de atuação na Região Sul

03 de Junho de 2020

Iniciativa reitera o compromisso da marca de democratizar o serviço de entrega de bebidas

O aplicativo de entrega de bebidas Zé Delivery anuncia a expansão da sua área de atuação na Região Sul do país. Agora, o app também está presente nas cidades de Porto Alegre, Londrina, Umuarama e Florianópolis, além da região de Curitiba que já era atendida, oferecendo um portfólio amplo que vai desde cerveja, água, sucos, destilados, petiscos, vinhos, até carvão e gelo. A iniciativa reitera o compromisso da marca de democratizar o serviço de delivery de bebidas.

Em todas as novas cidades, o serviço espera injetar cerca de R$ 40 milhões na economia da região nos próximos 12 meses, gerando também mais de 400 novos empregos. Os consumidores vão poder experimentar o serviço sem pagar taxa de entrega no início da atuação do aplicativo, que funciona com acesso ao site e pode ser baixado na Apple Store e na Play Store.

"O Zé Delivery trabalha com estabelecimentos de bairro. Gosto de dizer que é como se um vizinho atendesse o outro. Isso faz a gente movimentar a economia local, apoiando o pequeno empreendedor, o que é essencial, principalmente nos tempos atuais. São estes bares que ajudam nosso serviço a ser realmente democrático, dando acesso a todos para compra e venda, independentemente de onde morem”, afirma o Head de Marketing e Growth do Zé Delivery, Claudio Azevedo.

Além da Região Sul, o app já está presente nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Ceará, Amazonas, Acre, Distrito Federal e Pernambuco.

Notícias Relacionadas