WTM Latin America abre inscrições para influenciadores digitais

11 de Fevereiro de 2019

A iniciativa é fruto da parceria com a Associação Brasileira de Blogs de Viagens

A 7ª edição da WTM Latin America, evento mundial focado na indústria de viagens da América Latina, que acontece nos dias 2 a 4 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo, traz pela terceira vez o evento Digital Influencers’ Speed Networking.

O momento, que é bastante aguardado por blogueiros e influenciadores digitais, foi arquitetado para que players da indústria do turismo, que estejam presentes na WTM Latin America, possam descobrir novas maneiras de parcerias e divulgações nas redes sociais.

A iniciativa é fruto da parceria com a Associação Brasileira de Blogs de Viagens (ABBV) e a WTM Latin America e reunirá, ao todo, 30 influenciadores que participarão da sessão, que acontece no dia 3 de abril, quarta-feira, das 16h às 17h na Networking Area.

Para que o influenciador se candidate é preciso ter como atividade principal as mídias sociais, como YouTube, Instagram, Facebook, Twitter, Blogs e outras plataformas. A triagem é feita através de qualidade editorial, engajamento, abrangência e especialização nas áreas de turismo, turismo responsável, luxo, gastronomia, turismo econômico e LGBTQ+, entre outros que estejam ligadas a editoria de turismo.

Como se inscrever? 

Primeiramente, é necessário que o influenciador digital se credencie como imprensa por este link. Assim que  aprovado, é preciso informar que possui interesse em participar do Speed Networking por meio do e-mail lara@mapacomunicacao.com.br. O contato deve ser feito até o dia 01 de março, às 18h, e um e-mail de confirmação será enviado para o influenciador até o dia 19 de março