Waze escolhe startup de tecnologia de mídia para projetos com anunciantes
03 de Julho de 2019

Waze escolhe startup de tecnologia de mídia para projetos com anunciantes

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Em um mundo hiperacelerado, e com a crescente penetração da internet em todas as camadas sociais, surge um novo consumidor com novos hábitos de compra. Com esse novo perfil de comprador em mente, o Waze firmou uma parceria com a Alright – uma AdTech com escritórios em Porto Alegre e Curitiba, e executivos em Brasília, Florianópolis e São Paulo – para entregar as melhores soluções para o mercado. 

O Waze é o maior aplicativo colaborativo de navegação do mundo. A Alright já oferece ao mercado sua própria solução de geolocalização que cruza dados de localização com o comportamento online do consumidor. Com a entrada do Waze como a única plataforma de mídia que literalmente guia consumidores até o PDV, a empresa ampliará ainda mais a capacidade de atender as necessidades do mercado, entregando soluções que diminuem a fronteira entre os mundos Online e Offline. 

Publicidade

Para celebrar essa novidade, as empresas realizarão um roadshow para seus principais clientes e agências. Entre os dias 06 e 08 de agosto, Porto Alegre, Florianópolis e Curitiba receberão treinamento e conhecerão novas oportunidades de uso da plataforma. 

No Brasil, o Waze é o 7º aplicativo mais usado, com mais de 14 milhões de usuários conectados todo mês. Com a jornada de compra cada vez mais multicanal, torna-se indispensável a integração de estratégias on e off para as marcas atenderem a esse novo fluxo de consumo, em que o consumidor é impactado de maneira complementar nos diferentes meios com que interage. Como AdTech, a Alright busca simplificar as conexões de mídia levando soluções digitais de forma rentável, escalável e singular para cada cliente. 

Por isso, o grande diferencial da marca nesta parceria será sua expertise e inteligência, que serão agregados aos serviços e produtos de geolocalização que a plataforma disponibiliza. “A parceria com a Alright é baseada em sua filosofia e suas boas práticas, que se enquadram nos níveis de excelência com o que trabalhamos. Temos certeza que isso levará as soluções do Waze para o público ideal de forma inteligente e escalável”, diz Fernando Belfort, Country Lead de Waze Local.

Para Domingos Secco Jr, sócio-fundador, a parceria com o Waze é estratégica: “Estreitar laços com o Waze traz uma maior notoriedade para Alright e com isso nosso objetivo é ampliar os negócios e a presença da marca, principalmente, no mercado automotivo e no varejo físico. Essa parceria amplia as estratégias de geolocalização  da Alright e enriquece a oferta de canais relevantes dentro da jornada do consumidor, especialmente na integração online/offline.”  

Para Fabiano Goldoni, Sócio-fundador da Alright, “A entrada do Waze é um movimento estratégico no nosso portfólio de soluções como forma de aumentar a performance dos produtos verticais para os mercados de varejo, automotivo e imobiliário, entre outros”. 

Não se trata da primeira parceria da Alright com uma empresa de tecnologia internacional. Desde 2015, ela tem contrato firmado com a Outbrain, empresa Israelense de abrangência mundial em distribuição de anúncios nativos dentro de um inventário premium de sites em mais de 40 países. A Alright também é a parceira oficial da Smartclip, empresa alemã de distribuição de vídeo programático.  

Publicidade
Publicidade