Voodoo apresenta novo posicionamento e nova marca da Hoepcke ao público do AcontecendoAqui

11 de Novembro de 2016

“Conexões” é o tema do novo posicionamento de marca
da tradicional empresa catarinense, com mais de 130 anos
de mercado, a Hoepcke Administração e Incorporação.

Criado pela Voodoo Branded Content a campanha mostra como as conexões do tempo ajudam a planejar o futuro. Além de filme para TV, spots de rádio e anúncio, o planejamento ainda contempla novo site, ações promocionais – como a entrega do Edifício Premier Hoepcke – e marketing digital.

Um dos criadores da campanha, Gustavo Menyou, diretor de criação da Voodoo, explica o processo criativo: "O nosso trabalho procura identificar o que a marca é na sua essência e confrontá-la com a forma como ela se comunica.  A Hoepcke é uma empresa que tem a experiência e a credibilidade de 132 anos de atuação mas que está totalmente voltada para o futuro, e foi isso que tentamos traduzir no novo posicionamento: uma marca que se mantém atualizada sem perder os ideais que moldaram o início da sua trajetória", comenta Menyou.

A gerente de Marketing da Hoepcke, Ana Clara Grillo, reforça que, apesar de serem uma marca centenária, o foco é no futuro. “Estamos passando por grandes transformações e a Voodoo conseguiu captar bem nossa ansiedade e nos trouxe um planejamento completo com novo posicionamento, nova marca e um mix de compostos de marketing que nos surpreendeu. Vamos proporcionar experiências que refletem a nossa estratégia de estar cada vez mais próximo do público, das pessoas. Queremos que eles sejam inspirados pelo novo conceito da marca”, afirma a executiva.

Ficha Técnica
Anunciante: Hoepcke Administração e Incorporação
Agência: Voodoo Branded Content
Campanha: Conexões
Criação: Gustavo Menyou e Edson Pasquini
Atendimento: Jurema Oliveira e Daniele Pena
Planejamento: Glaucio Chagas Lima
Aprovado por: Ana Clara Grillo e Patrícia Grillo
Produtora de Vídeo: Orbital Filmes
Produtora de Áudio: Batuque