Volkswagen Financial Services apresenta nova identidade visual

03 de Junho de 2020

Mudança está alinhada à estratégia global do Grupo Volkswagen

A Volkswagen Financial Services Brasil apresenta sua nova identidade visual comercial. A mudança, alinhada à estratégia global do Grupo Volkswagen, integra o projeto New Brand Design, apresentado no Salão de Frankfurt 2019, na Alemanha, com o objetivo de espelhar a transformação da companhia e sinalizar um marco para a empresa, constituída pelo Banco Volkswagen, Consórcio Nacional Volkswagen e Volkswagen Corretora de Seguros.

Com a transição realizada em diferentes etapadas, as alterações incluem uma nova versão do logotipo e uma nova linguagem visual. Neste primeiro momento, foram priorizados os canais digitais e os principais pontos de contato com o cliente final. Para as próximas entregas, estão previstas atualizações nas frentes que envolvem a Rede de Concessionários Volkswagen e sistemas de uso interno.

“A evolução da marca reflete a energia renovada e reforça o compromisso que temos com nossos clientes de proporcionarmos experiências únicas, cada vez mais focadas em mobilidade. Este é um convite da Volkswagen Financial Services para construirmos juntos novas histórias", comenta o superintendente de Marketing da Volkswagen Financial Services Brasil, Ricardo Auricchio.

Notícias Relacionadas