Vitarella promove piquenique para os participantes do BBB21

26 de Março de 2021

Merchandising contou a participação dos fãs do reality

Em busca de fortalecer sua expansão nacional, a Vitarella - marca de massas e biscoitos da M. Dias Branco - realizou na última quinta-feira (25) uma ação de merchandising no Big Brother Brasil 21. A estratégia, criação e conteúdo da ação foi desenvolvida pela Lew'Lara/TBWA.

Depois de realizar uma enquete no GShow para saber com qual cesta de piquenique o público gostaria de presentear seu brother favorito, pedindo que explicassem o porquê no Twitter, a marca enviou aos participantes do reality uma cesta com seus principais produtos para que eles aproveitassem no jardim da casa mais vigiada do Brasil, além de serem surpreendidos com mensagens dos fãs.

“Levar a marca mais vendida de biscoitos no Brasil para a casa mais vigiada do país é uma iniciativa inédita, que fortalece a presença da Vitarella nacionalmente. Exploramos os diferenciais que tornam nossos biscoitos os favoritos entre os brasileiros, engajando aqueles que ainda não conhecem a experimentarem”, ressalta Bruna Bertão, gerente de marketing da Vitarella.  

Simultaneamente, a marca está ainda com duas campanhas no ar: o filme de Cracker 7 Camadas e de Delicitá Cristal.

Notícias Relacionadas