Visa e Dufry fecham parceria para pagamento preferencial no Brasil

22 de Janeiro de 2020

Os clientes com cartão Visa receberão benefícios exclusivos em todas as lojas da rede Dufry no Brasil

A Visa e a Dufry acabam de anunciar uma parceria, onde pessoas que possuem cartões Visa ganharão benefícios em toda rede Dufry no Brasil. A novidade permitirá que a Visa seja o meio de pagamento preferencial nas lojas Duty Free, Dufry Shopping e Hudson no Brasil.

O parcelamento é o que mais se destaca entre os benefícios. Agora, as compras realizadas no Brasil no Duty Free em viagens internacionais, o parcelamento poderá ser feito em até 12x sem juros. No caso de voos domésticos, nas lojas Dufry Shopping e Hudson, as parcelas poderão ser feitas em até 8x sem juros.

Além disso, os viajantes poderão reservar os produtos desejados através dos canais: 0800 72 38379, o website, nas Lojas dos Embarques DF e agora também via whatsapp.

Para os cartões Visa emitidos no Brasil, as categorias Platinum e Infinite recebem upgrade ao se cadastrarem no programa de relacionamento Red By Dufry, o programa de relacionamento global da Dufry, ingressando nas categorias Gold e Platinum respectivamente. Quanto mais compras forem feitas nas lojas Dufry, mais pontos serão acumulados, desbloqueando pontos e recompensas que poderão ser aproveitadas durante as viagens. Os acompanhantes poderão ganhar brindes exclusivos das marcas parceiras, descontos em hotéis, locação de carros, restaurantes, acesso a salas VIP ao redor do mundo e muito mais.

“Estamos muito satisfeitos com a nossa nova parceria com a Visa, que é mais um passo na busca de oferecer aos nossos clientes a melhor opção de compra,  tornando a experiência de viagem ainda mais completa”, afirma Gustavo Fagundes, Diretor da Dufry no Brasil e Bolívia.

“Agora, conquistamos mais um momento de extrema importância, no qual milhares de brasileiros poderão se beneficiar durante suas viagens e compras nas lojas da Dufry. Queremos mostrar que, com Visa, você ganha mais benefícios, praticidade e segurança”, acrescenta Fernando Teles, country manager da Visa do Brasil.

Os free shops ou duty free shops são lojas localizadas em áreas restritas de embarque e desembarque de aeroportos brasileiros internacionais, onde os produtos são vendidos sem encargos e tributos. Para mais informações, acesse aqui.

Notícias Relacionadas