Vetter leva influenciadores para sobrevoar Penha e Balneário Piçarras

12 de Janeiro de 2021

Ação faz parte do Vetter Day, para que as formadoras de opinião pudessem aproveitar um dia como cliente dos empreendimentos da construtora

Construtora de Blumenau com empreendimentos em Balneário Piçarras e Penha, a Vetter convidou três formadoras de opinião catarinenses para uma tarde diferente: Fernanda Nasser, colunista social e produtora de conteúdo da NSC, Larissa Minatto, designer de moda e influenciadora digital, e Juliana Tulio, empresária hoteleira em Blumenau, participaram do Vetter Day, uma ação na qual foram apresentadas aos empreendimentos e puderam conhecer de perto as cidades do Litoral Norte e a qualidade do atendimento e dos edifícios idealizados pela empresa.

O passeio começou com uma recepção na central de vendas da construtora, em Penha. Em seguida, uma parada no parque do Beto Carrero World para um passeio de cerca de 20 minutos de helicóptero para sobrevoar as belezas de Balneário Piçarras e Penha e para que pudessem visualizar – e claro, mostrar aos seus seguidores - o potencial de desenvolvimento das duas regiões. Depois disso, as convidadas foram recebidas para um wellcome coffe no apartamento decorado do edifício Key West, no 19º andar, e também puderam conhecer toda a estrutura do empreendimento oferecidas aos clientes, o que incluiu um passeio com as bicicletas exclusivas da Vetter pela orla da praia.

Ao fim do dia, um sentimento de gratidão tomou conta do time Vetter. “Nossa proposta com esta ação era apresentar às influenciadoras e, consequentemente, aos seus seguidores, opções de investimentos em empreendimentos de qualidade fora das tradicionais rotas e ainda proporcionar que vivessem a experiência do cliente Vetter. Penha e Balneário Piçarras têm um alto potencial de desenvolvimento e já começa a receber infraestrutura para atender cada vez melhor os moradores e turistas. Além disso, são praias tranquilas, sem trânsito ou congestionamento, águas limpas e igualmente belas”, ressalta Ianaê Feltrin, sócia e diretora de Comunicação e Marketing da Vetter.

Experiências extraordinárias

Para a designer de moda Larissa Minatto, a ação proporcionou uma experiência extraordinária. “Foi sensacional conhecer o produto e o conceito da Vetter vivenciando a experiência de compra até a assinatura do contrato. São empreendimentos de ótima qualidade, com acabamento impecável em cidades lindas. Fui surpreendida positivamente e estou muito feliz que a Vetter seja de empreendedores tão jovens investindo na nossa região”, comentou a influenciadora.

Fernanda Nasser, colunista social e produtora de conteúdo da NSC, classificou a experiência como especial, completa e inesquecível. “Pela primeira vez tive uma experiência tão completa e intensa. Foi diferente do que apenas vir e conhecer um apartamento decorado. Fiquei impressionada com os detalhes, com o cuidado nos empreendimentos, no atendimento aos clientes e igualmente impressionada com a beleza de Balneário Piçarras, porque fazia desde a infância que não visitava a cidade”, ressalta.

Empresária do ramo hoteleiro em Blumenau, proprietária dos hotéis Villa do Vale e Himmelblau, Juliana Tulio contou que não esperava ver como essas praias não tão valorizadas e conhecidas. “São locais sem trânsito, com praias lindas e água do mar linda. E os empreendimentos da Vetter completam a proposta de ser um local tranquilo e de descanso. Adorei a proposta de resort dos empreendimentos, como o serviço de toalhas nas piscinas durante todo o ano, além das ações propostas para que os vizinhos se tornem mesmo uma comunidade”, conta ela. “Mas o que mais me impressionou foi a proposta do Friends and Pool, com a piscina privativa para receber os amigos com a opção de atendimento pelo restaurante com toda a comodidade. É muito bom ver uma empresa se destacar desta maneira no mercado imobiliário catarinense", considera Juliana.

Fotos: Eduardo Dantas de Oliveira / Vetter Divulgação

Clique na galeria para ampliar as imagens

Notícias Relacionadas