Publicidade
Grupo Via Varejo seleciona agência digital para social media
22 de Março de 2018

Grupo Via Varejo seleciona agência digital para social media

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

O executivo Othon Vela, diretor de marketing do grupo Via Varejo, é o responsável pelo processo de seleção. O grupo, que atualmente tem as marcas Casas Bahia e Ponto Frio, está promovendo processo seletivo para contratação de agência digital para coordenar suas ações em plataformas como o Youtube, Instagram, Twitter e Facebook.

A informação já foi confirmada pela divisão de comunicação corporativa do anunciante cujo capital acionário pertence ao grupo Casino. A concorrência, que está na sua fase inicial, está sendo organizada pelo diretor de marketing do grupo. A Y&R, que controla a publicidade da Via Varejo e uma verba anual superior a R$ 1,5 bilhão, não está participando do pitch.

Publicidade

O grupo tem uma estrutura interna que produz seus conteúdos de social media, mas quer ampliar a forma de atuação nesses canais. A ideia é não desativar sua atual estrutura.

Publicidade
Publicidade