Uso do WhatsApp para comunicação assertiva com público-alvo é tema de palestra em Florianópolis

05 de Junho de 2019

João Paulo Borges promoverá, em parceria com A Fábrica Working Bar, um encontro sobre o tema dia 18

Você, sua empresa, entidade, ou assessorados, utilizam o poder do WhatsApp para melhorar a comunicação com seu público-alvo? Se a resposta for não, a palestra sobre o potencial do aplicativo utilizado por mais de 120 milhões de pessoas do Brasil pode ajudá-lo. No dia 18 de junho, o jornalista João Paulo Borges, especialista em comunicação pelo WhatsApp, promoverá, em parceria com A Fábrica Working Bar, em Florianópolis, um encontro sobre o tema, com bate papo e troca de experiências.

O evento tem como objetivo contribuir para que comunicadores e empreendedores utilizem melhor o WhatsApp na sua comunicação. “Um encontro, pensado para profissionais de todos os mercados, empresários, lojistas, comerciantes, empreendedores, profissionais liberais, publicitários, jornalistas e qualquer pessoa que queira divulgar melhor o seu negócio, seja produtos ou serviços”, destaca Borges.

Responsável pela implantação de mais de 12 canais institucionais e comercias - um deles é o Whats App do portal Acontecendo Aqui - o palestrante tem 12 anos de experiência em assessoria de comunicação política, institucional e empresarial, com atuação em Brasília entre 2007-2011 e há 8 trabalha em Florianópolis.

Mais informações e inscrições aqui.

 

O Potencial do WhatsApp e a Comunicação com o seu Público-Alvo
- 18 de junho de 2019
- A Fábrica Working Bar, Travessa Albertina Ganzo, 33, Florianópolis
- 20h00
- Duração> 1h30, com bate papo e troca de experiências

O local - A Fábrica Working Bar.