Publicidade
Uber realiza ação com desafio de ‘Street Fighter’ entre celebridades durante a maior feira de games da América Latina
16 de Outubro de 2017

Uber realiza ação com desafio de ‘Street Fighter’ entre celebridades durante a maior feira de games da América Latina

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Em apoio a crianças e adolescentes com câncer, famosos participaram do Desafio Uber, que foi disputado na Brasil Game Show (BGS), a maior feira de games da América Latina, em São Paulo. O espaço de mais de 300m² dedicado à plataforma foi transformado no cenário de um dos mais conhecidos jogos do mundo, o “Street Fighter”. Lá, diversas máquinas ficaram disponíveis para o público, que pode relembrar esse clássico e, de quebra, garantir até R$ 20 de desconto na volta para casa.​

A ação também reuniu celebridades durante o evento com um campeonato de Street Fighter, no qual o vencedor entregaria R$ 50 mil reais em créditos Uber para o GRAAC, que usará o prêmio para transportar crianças com câncer ao tratamento. Além dos atores da Globo Caio Castro e Agatha Moreira, a apresentadora Palmirinha, o lutador Minotauro e os influenciadores digitais Cauê Moura, Lorelay Fox, Marlo e Foquinha foram outras personalidades que participaram do divertido confronto.

Publicidade

Há seis meses, a Uber assumiu todos os gastos do Hospital do GRAACC com o deslocamento de pacientes que, por conta do tratamento, deixam a instituição tarde da noite. O novo aporte garante a ampliação da parceria e sua prorrogação por mais dois anos.

 A dupla de atores da Rede Globo se enfrentou na primeira rodada da competição, dividindo a torcida. Caio levou o jogo a sério e venceu com total concentração no game. O grande campeão foi o youtuber Cauê Moura, que além de dedicar o título à Palmirinha, revelou o segredo depois de vencer a influenciadora digital Foquinha na grande final: “Deu a lógica, sou o único nerd do rolê”.

Publicidade
Publicidade