Twitter transmitirá ao vivo e com exclusividade o Grammy Awards 2020

24 de Janeiro de 2020

A iniciativa parte de uma parceria firmada com a Billboard, People, MTV News e CBS

O Twitter fechou uma parceria com a Billboard, People, MTV News e CBS a anuncia que transmitirá com exclusividade uma série de conteúdos ao vivo sobre o Grammy Awards 2020. A programação inclui cobertura completa do tapete vermelho, além de um debate a respeito dos principais destaques da premiação. 

Pensando no tuiteiros de plantão, um emoji especial para falar sobre o Grammys já está disponível na plataforma através da hashtag #Grammys. A iniciativa integrará conversas de fãs e celebridades que estiverem acontecendo em tempo real. Quem estiver assistindo a transmissão poderá, ainda, enviar perguntas aos artistas que estiverem no evento, além de participar de enquetes.

A CBS junto a The Recording Academy transmitirão, pela primeira vez, o pré-show "Grammys Live from the Red Carpet". O programa realizará a cobertura dos artistas e convidados que passarem pelo tapete vermelho e bastidores. A transmissão estará disponível nos perfis do twitter no domingo, a partir das 19:00 (horário de Brasília).

A Billboard, transmitirá, entre as 19h30 e 20h30, um pré show com enquetes e a expectativa para o prêmio. Já a transmissão da People, que acontece a partir das 23h30 com apresentação de Melody Chiu e Jeremy Parsons, trará detalhes do tapete vermelho. Por fim, a MTV News apresenta um programa pós-evento com a participação de críticos de música e comediantes para um debate sobre os principais momentos da noite.