Twitter e NFL promovem ações inéditas na plataforma para a final do Super Bowl

30 de Janeiro de 2020

Confronto entre Kansas City Chiefs e San Francisco acontece no próximo domingo (2/2)

Para promover mais interatividade entre quem acompanhar a final do Super Bowl LIV, que acontece no próximo domingo (2/2), com o confronto entre Kansas City Chiefs e o San Francisco, o Twitter e a NFL farão diversas ações na plataforma. Entre elas, será o tradicional disparo de confetes no estádio transformado em impressão de diferentes Tweets, publicados recentemente pelos espectadores.

Para ter a possibilidade de ter tweets impressos nos confetes, os usuários devem usar a hashtag #NFLTwitter, que será acompanhada de um emoji da bola do jogo. Além disso, o time vencedor do Super Bowl será premiado com o "Troféu Emoji do Twitter": a equipe terá um emoji acionado por hashtag durante um ano inteiro, até que o próximo campeão do Super Bowl seja coroado.

Quem quiser acompanhar o que está acontecendo durante os jogos e participar de conversas sobre o assunto, deverá buscar pelas hashtags #SB54 e #SBLIV e também nos destaques da aba Explorar, simbolizada com uma lupa. Entre os conteúdos destacados, terão tweets feitos pelos times finalistas, atletas e ex-atletas, jornalistas, comentaristas, especialistas e veículos dedicados a cobertura do evento. A cobertura brasileira será realizada com a participação da influenciadora Patricia dos Reis, que vai conduzir as conversas antes, durante e depois do Super Bowl.

As cantoras Shakira (#Shakira) e Jennifer Lopez (#JLo, #JenniferLopez) - estrelas do show do intervalo - também contarão com emojis personalizados, disponíveis no final de semana do evento.

Notícias Relacionadas