Trident realiza ativação para o público do Rock in Rio 2019

03 de Outubro de 2019

QR codes escondidos nas paredes de lambe-lambe desbloqueiam experiências exclusivas

Com um stand localizado em frente ao Palco Mundo, do Rock in Rio, Trindent vai promover uma ativação especial: paredes de lambe-lambe serão o cenário ideal para as selfies e para algo inusitado e divertido: QR codes escondidos entre as imagens poderão desbloquear benefícios exclusivos para o público do festival. Os prêmios vão desde unidades de chicletes até uma visita ao Glass Studio, estúdio oficial do MultiShow no evento.

O stand será aberto ao público e qualquer pessoa poderá procurar pelos QR codes. Uma equipe será responsável pela validação dos vouchers e distribuição de prêmios, que contemplam também filtros exclusivos de Trident no Facebook. Lá, ainda será possível criar seus próprios pôsteres durante a oficina oferecida pela marca e participar de outras interações de tecnologia. Além do espaço, a marca terá maquina de vendas espalhadas por todo o gramado do festival, além de dois filtros exclusivos e temáticos nos Stories do Instagram.

“Já havíamos identificado que música é um território relevante para o público da marca. Então, estar presente em um evento da magnitude do Rock in Rio, o maior festival de música do planeta, nos aproxima ainda mais do nosso target marcando presença como o parceiro de bolso deles nestes momentos”, avalia o Gerente de Marketing de Trident para Mondelez Brasil, Gabriel Garcia.

A ativação faz parte da campanha Masca que Relaxa, lançada neste ano, que traz o chiclete como um importante aliado nas pequenas tensões do cotidiano.

Notícias Relacionadas