Trident e Xbox proporcionam experiência inédita aos amantes de jogos

27 de Julho de 2020

Campanha "Destrava essa conquista" tem estratégia de comunicação criada pela Sapient AG2

De acordo com estudos do IGC (Immortals Gaming Club), cresceu 97% o número de pessoas que acessam plataformas de jogos online. Pensando acompanhar essa transformação, a Trident em parceria com Xbox Game Pass apresenta aos apaixonados por games uma iniciativa inédita, onde oferece aos consumidores sete dias de experiências gratuitas em jogos.

A ação reforça um dos pilares de comunicação da marca, que é destravar benefícios exclusivos para o cliente. "Anteriormente já destravamos, por exemplo, descontos em corridas com a 99 Taxi para ajudar na locomoção do nosso público. Agora lançamos mais uma parceria que tem tudo a ver com Trident", comenta a Diretora Associada da Trident, Anna Carolina Teixeira.

Para participar, os usuários devem adquirir uma unidade da edição Trident X Fresh Loot. Cada embalagem do produto destrava sete dias de acesso ao Xbox Game Pass Ultimate, serviço de assinatura de jogos da Microsoft com cerca de 100 títulos para Xbox One e PC, incluindo lançamentos como Minecraft Dungeons, Bleeding Edge, Gears 5 e Ori and the Will of the Whisps.

Durante a promoção, cada participante pode resgatar até dois códigos em seu CPF, liberando o total de 14 dias de jogos no Xbox One ou no PC com Windows 10. Para isso, basta cadastrá-los neste link.

E para apresentar a parceria, a agência Sapient AG2 criou a campanha "Destrava essa conquista". A ação é composta por peças para as mídias digitais (como Instagram, Twitter e Facebook), trazendo uma linguagem moderna que transporta o público para o universo dos jogos.

"O público gamer é exigente. Sabe quem está tentando ‘falar com eles’ e quem de fato fala. Por isso, toda campanha foi feita de gamer para gamer, tanto na linguagem quanto nos nomes e plataformas escolhidas", afirma o diretor de criação executivo da Sapient AG2, Rodrigo Marangoni.

Notícias Relacionadas