Foto: Guilherme Amaral
Destacando-se no cenário atual com um portfólio de empresas nacionais e regionais, a Trends Content atua com inteligência e criatividade, em conjunto com novas ferramentas, para gerar resultados na comunicação dos seus clientes, principalmente na área digital.
Com uma equipe de profissionais jovens e atuantes, com uma visão moderna, a empresa está ligada às tendências do novo momento da comunicação. “A ousadia, a inovação e o foco no atendimento das empresas fazem parte do nosso dia a dia” diz Larissa Terceiro, digital planner da Trends.
No mundo de hoje, a criação deve estar pronta para oferecer experiências significativas para o consumidor e dar suporte para a construção contínua da reputação da empresa, com menos apelos publicitários e mais conteúdo relevante, engajando e fortalecendo a percepção dos clientes em relação à marca.
Melina Costa, diretora executiva da Trends, comenta: “Estamos em um novo momento, onde cada vez mais somos reconhecidos no mercado pela proximidade com os clientes e diferenciação do trabalho através da inovação de linguagem e plataformas. Os valores que cultivamos dentro da empresa têm tudo a ver com essa percepção.”
Neste primeiro trimestre, a empresa conquistou três novas contas e desenvolveu vários projetos de branding.
A Trends Content está em novo endereço, agora, próxima ao Shopping Beiramar, na rua Demétrio Ribeiro, 35, no Ed. The Arrow – sala 201 – Centro, Florianópolis – SC.