Top of Mind em Ação: As marcas mais lembradas pelos catarinenses contam como superaram os desafios de 2020

25 de Novembro de 2020

Edição especial do Prêmio Top of Mind destaca empresas que transformaram este ano de desafios em um período de evolução

Créditos: Divulgação

Há 26 anos, o Prêmio Top Of Mind - promovido pela NSC Comunicação em parceria com o Instituto Mapa - reconhece as marcas mais lembradas pelos catarinenses. Em 2020, a edição especial que acontece diante da pandemia reconhece as ações que as empresas vencedoras do Prêmio no último ano adotaram para manter a economia do estado em movimento, com inovações que transformaram o ano de desafios em um período de evolução.

Para registrar esse momento histórico, empresas que precisaram de adaptação para superar os desafios impostos pelo momento descrevem as saídas que encontraram em uma série de conteúdos que serão divulgados no canal Top Of Mind em Ação, no NSC Total

Na NSC TV, essas histórias ganham voz com a produção do Negócios SC. Os responsáveis pela jornada de transformação dessas marcas trazem mensagens de otimismo em relação ao ano de desafios. O mesmo acontece nas rádios do grupo, com cases inspiradores tomando conta da programação.

Já a edição especial do caderno impresso do Top Of Mind em Ação, que veicula dia 12 de dezembro no DC, AN e Santa, também conversa com especialistas e traz análises dos principais colunistas de Santa Catarina.

Além do reconhecimento dessas histórias, o Top Of Mind em Ação lança a pesquisa inédita “Raio-x do catarinense”, em um evento online, no dia 9 de dezembro. O estudo realizado pelo Instituto Mapa traz uma análise sobre as expectativas, novos hábitos e jornada de consumo dos catarinenses com objetivo de preparar as marcas, empresários e o público em geral para 2021.

O evento será aberto ao público e vai contar com a participação de colunistas e especialistas do setor. Acompanhe o canal Top Of Mind, no NSC Total, para saber mais sobre a programação.

Notícias Relacionadas